Home » Moradores da ‘Rua da Argentina’ lamentam eliminação pela França, mas garantem: ‘protesto continua’

Moradores da ‘Rua da Argentina’ lamentam eliminação pela França, mas garantem: ‘protesto continua’

Por Alagoas Brasil Noticias

Moradores do bairro Real Copagri, Zona Norte de Teresina, não escondem a decepção com a derrota da Argentina. (Foto: Stephanie Pacheco/Globoesporte.com)

A torcida dos moradores do bairro Real Copagre, Zona Norte de Teresina, que decoraram a rua com as cores do país vizinho, parece não ter dado tanta sorte à seleção da Argentina. Os torcedores lamentaram a derrota sofrida neste sábado (30) para a França por 4 a 3, nas oitavas de final da Copa do Mundo 2018. Mas apesar da tristeza, o protesto continua.

“A Argentina pode pegar de 10 ou até mil, mas o protesto está feito. Essa era a ideia. Eles [jogadores] mesmo que não se ajudaram. A gente fez de tudo e agora é só decepção e tristeza”, comentou o morador Francisco das Chagas.

PUBLICIDADE

A pintura da rua em homenagem à seleção argentina foi uma forma que os vizinhos encontraram de protestar contra a corrupção na política brasileira. Depois de quatro partidas, entretanto, os moradores parecem ter vestido a camisa a sério.

“Vamos continuar sendo Argentina. Não vamos mudar de seleção. Agora é torcer contra o Brasil. Estou triste, você está vendo. É bola para frente”, lamentou Raimundo Júnior, um dos idealizadores da Rua da Argentina.

A Argentina foi derrotada pela seleção da França em uma partida acirrada até os minutos de acréscimo. O duelo terminou com o placar de 4 a 3 para os franceses, e encerrou a participação dos argentinos na Copa do Mundo da Rússia.

Fonte: G1

 

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário