opções binarias estrategias 5 minutos aprenda opções binarias raymond trad gp investments opções binárias olymptrade opções binárias filetype:pdf opçoes binarias cauculando matematicamente opções binárias excel price action pdf opções binárias trader operando na bolsa online ao vivo opçoes binarias fiquei rico corretoras de opçoes binarias bonus 30 opçoes binarias está fechado simulador investir trade opçoes binarias significado maneira simples de operar e lucar com opções binárias simulador de opções binárias metatrader 4 corretoras de opçoes binarias australia
Home NotíciasEsportes Rússia vence a Espanha nos pênaltis e vai às quartas de final da Copa

Rússia vence a Espanha nos pênaltis e vai às quartas de final da Copa

Por Alagoas Brasil Noticias

 REUTERS

Rússia venceu a Espanha nos pênaltis, neste domingo (1º), e avançou às quartas de final da Copa do Mundo. As equipes empataram em 1 a 1 nos 90 minutos e o resultado seguiu o mesmo na prorrogação. Nas penalidades, os anfitriões derrotaram os espanhóis por 4 a 3.

A partida foi disputada no estádio Lujniki, em Moscou. Com a classificação, a Rússia aguarda o vencedor do duelo entre Croácia e Dinamarca para saber quem enfrenta nas quartas de final da Copa do Mundo.
 

Primeiro tempo.

O primeiro gol do jogo saiu aos 12 minutos do primeiro tempo. Asensio levanta a bola na área em cobrança de falta, Sergio Ramos disputa com Ignashevich, que vai ao chão, mas toca com o tornozelo para as próprias redes! A Fifa ficou na dúvida sobre o autor, mas acabou assinalando contra do zagueiro russo.

Notícias ao Minuto

O empate veio no minuto 41. Piqué tocou uma das mãos na bola dentro da área a o juiz marcou pênalti. Dzyuba bateu no canto esquerdo do goleiro De Gea e deixou tudo igual.

Segundo tempo

O segundo tempo foi morno e sem emoções. As equipes buscaram o desempate, mas ninguém criou chances incríveis.

Notícias ao Minuto

Prorrogação 

Na prorrogação, as duas equipes se arriscaram mais, principalmente na segunda etapa. A Espanha mostrou que não queria decidir a vaga nos pênaltis e chegou mais a meta adversária. No entanto, o placar terminou igual: 1 a 1.

Notícias ao Minuto

Sergio Ramos

Sergio Ramos iguala Casillas e agora é o jogador espanhol com mais jogos em Copas. Nesta partida contra Rússia, capitão atinge 17 jogos de Mundial.

View image on Twitter
 
Fonte: Noticias ao Minuto
 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário