Home » Condutor morre em tombamento de carreta na BR-101 em São Miguel

Condutor morre em tombamento de carreta na BR-101 em São Miguel

Por Alagoas Brasil Noticias

a tarde desta terça-feira (3) um tombamento de carreta de cor branca terminou com uma vítima fatal em trecho do quilômetro 141 da rodovia BR-101, no município de São Miguel dos Campos. Um homem que dirigia o veículo tombado não resistiu aos ferimentos, segundo informações da assessoria da Polícia Rodoviária Federal em Alagoas (PRF-AL). Ele morreu esmagado.

De acordo com a central de ocorrências do Corpo de Bombeiros de Alagoas, que é atualizada em tempo real, foram enviadas duas viaturas com nove militares para socorrer um capotamento de carreta com vítima presa às ferragens.

De acordo com o site Alagoas Web, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Aeromédico chegou a ser acionada, mas chegou ao local e a vítima já estava sem vida. Conforme relatado pela assessoria da PRF-AL, a prioridade inicialmente foi o socorro da vítima.

A identidade do condutor ainda não foi divulgada. Ele dirigia um caminhão da marca Scania de placas GRN-4629 de Laranjal, Minas Gerais, e se dirigia em sentido à cidade de Recife.

O órgão federal também auxilia no ordenamento do trânsito no local e evita que a carga da carreta seja saqueada por populares.

Fonte: Tribuna Hoje com Alagoas Web / Texto: Bruno Martins

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário