opçoes binarias no metatrader 5 opções binárias grupo whatsapp trade investimentos curitiba i lost all my money trading forex corretora opçoes binarias opções binárias olymptrade estrategias de operação day trade o que é operar trade quanto da pra ganhar por mes com opçoes binarias demo on line de opções binarias o que é operar mini indice day trade day trader qual tipo investimento qual a idade minima para operar day trade ebook opções binárias operando olymp trade ao vivo melhores corretora regulamentas de opções binárias investimento em ações day trade
Home NotíciasEsportes Em jogo ‘sem graça’, Suécia vence a Suíça e vai às quartas da Copa

Em jogo ‘sem graça’, Suécia vence a Suíça e vai às quartas da Copa

Por Alagoas Brasil Noticias

Getty Images

Suécia venceu a Suíça por 1 a 0 nesta terça-feira (3), em São Petersburgo, e se classificou às quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. A partida foi talvez a mais “sem graça” deste Mundial até agora. As equipes jogaram sem brilho e criaram muito pouco. E quando chegavam ao gol adversário, finalizavam mal.

O primeiro gol da partida saiu aos 16 minutos do segundo tempo. Forsberg carregou a bola pelo meio e com muita liberdade, chutou, ela desviou em Akanji e morreu no fundo do gol: 1 a 0 para a Suécia. 

E já aos 47 minutos da segunda etapa, Olsson foi derrubado “supostamente” dentro da área e o juiz marcou pênalti. Só que, segundos depois, ele decidiu consultar o VAR. Ao analisar as imagens, a arbitragem assinalou falta. Na cobrança, nada de gol. O placar terminou mesmo 1 a 0 para os suecos.

View image on Twitter
 

Com o triunfo, a Suécia enfrenta agora o vencedor do confronto entre Colômbia e Inglaterra, que acontece mais tarde, às 15h (de Brasília), em Moscou.

Classificação nos grupos

A Suécia chegou às oitavas de final após ficar com a primeira colocação do Grupo F, que teve México em segundo e as desclassificadas Coreia do Sul e Alemanha. Já a Suíça avançou em segundo no Grupo E, mesmo de Brasil. Costa Rica e Sérvia deram adeus mais cedo.

Fonte: Noticias ao Minuto

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário