Home » Herói do jogo, Pickford elogia Colômbia e analisa atuação da Inglaterra na disputa de pênaltis

Herói do jogo, Pickford elogia Colômbia e analisa atuação da Inglaterra na disputa de pênaltis

Por Alagoas Brasil Noticias

Crédito: Getty Images

Colômbia x Inglaterra fecharam a fase de oitavas de final após em um jogo nervoso. Depois do empate por 1 a 1, os ingleses levaram a melhor nas penalidades e carimbaram a passagem para as quartas de finais. Herói da classificação, o goleiro Jordan Pickford revelou como foi a preparação para caso o embate fosse decidido na disputa de pênaltis.

“Pesquisamos a forma que eles batiam os pênaltis. A batida do Falcao é impossível pegar, pois foi fantástica. Porém, sabíamos das probabilidades de onde eles iam chutar e fomos felizes. A ideia era estar pronto pra esse momento”, revelou o jovem arqueiro de 24 anos.

“Acho que fomos muito bem, mas eles também foram. Infelizmente, levamos aquele gol no finalzinho e isso nos deixou um pouco fora do jogo. Foi preciso reunir toda força de vontade. Sabíamos que queríamos ganhar esse jogo”, complementou Pickford, relembrando a frustração no final da partida, quando a seleção da Inglaterra sofreu o gol de empate já nos minutos finais do embate.

Vale lembrar que, Pickford vive grandeford  momento e garantiu a titularidade na equipe apenas no início de junho, em um dos últimos amistosos da Inglaterra antes do início da Copa do Mundo. A seleção inglesa inda conta com Butland e Pope como opções para o setor.

Inclusive, Pickford foi o terceiro goleiro mais caro da história, já que o Everton, arquirrival do Liverpool, desembolsou cerca de 25 milhões de euros (R$ 105 milhões) para tirá-lo do Sunderland.

Após a classificação, agora a Inglaterra vai encarar a Suécia nas quartas de finais, que desbancou a Suíça nas oitavas. O duelo está marcado para Samara, às 11h(Brasília).

Fonte: Torcedores

 

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário