drive opçoes binarias telegram técnicas e macetes de operações no olimp trade como operar em um minuto na olimp trade estrategias de investimento trade trade investimentos em tesouro direto opções binárias excel forex trading books best sellers trade fundos de investimento opera com trader mercado financeiro hoje como operar na active trader canais de mulheres opções binárias no youtube opções binárias o que é isso? tenho uma conta demo trade e não consigo operar existe alguma agencia de trade que opera por mim opções binárias como operar em tendências como operar na bolsa de valor com alto trader baixar livros de opções binárias
Home Entretenimento Murilo Benício volta às novelas após o maior fiasco da TV Globo

Murilo Benício volta às novelas após o maior fiasco da TV Globo

Por Alagoas Brasil Noticias

Murilo Benício retornará à TV Globo com um papel importante após o maior vexame da emissora. Depois de protagonizar a novela Geração Brasil (2014), o ator ficou quase cinco anos afastado de folhetins, tendo um papel somente em Nada Será Como Antes (2016).

A trama das 19h, com cunho tecnológico, rendeu baixos índices de audiência à Globo, tornando-se o maior fiasco, de acordo com o UOL, do horário na emissora. Mesmo assim, Murilo não perdeu seu brilho.

Embora Geração Brasil tenha decepcionado, Murilo esteve em grandes tramas como O Clone (2001), Chocolate com Pimenta (2003) e Avenida Brasil (2012). Agora, o astro global retorna em Troia, novela das 21h prevista para 2019.

No folhetim, escrito pela estreante do horário Manuela Dias, o artista interpretará um empresário casado há mais de 20 anos com a personagem de Déborah Bloch. Contudo, ele acabará se apaixonando por uma jovem pobre, cujo papel é de Alice Wegamnn, no ar em Onde Nascem os Fortes.

Taís Araújo também retornará às novelas com Troia, depois de passar quatro anos na série Mister Brau. Cauã Reymond, Renata Sorrah e Regina Casé também devem estrelar a história, com direção artística de José Luiz Villarim (O Canto da Sereia [2013], Amores Roubados [2014] e Onde Nascem os Fortes).

Fonte: Metrópoles

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário