Foto: Arte Lance/ Lance net
ROMA, 04 JUL (ANSA) – O zagueiro da Bélgica Vincent Kompany afirmou que o duelo com o Brasil pelas quartas da Copa do Mundo da Rússia será uma “final antecipada”.
Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (4), o defensor do Manchester City disse também que gostaria que essa fosse a decisão da Copa.
PUBLICIDADE
“Sem querer ser presunçoso, mas Brasil e Bélgica poderia ser uma final, digamos que é uma final antecipada”, declarou Kompany, acrescentando que os belgas não fizeram “cálculos” – o país teria escapado dos pentacampeões mundiais caso não tivesse vencido a Inglaterra na rodada final da fase de grupos.
“Por dias não se falou de outra coisa que não do gol de cabeça injustamente anulado de Wilmots. É difícil não se lembrar, o futebol é muito envolvente”, acrescentou. O duelo contra o Brasil será uma prova de fogo para uma geração talentosa, mas que ainda não conseguiu sucesso em uma grande competição.
Na Copa passada, a Bélgica caiu para a Argentina nas quartas de final, mas agora suas principais estrelas, Eden Hazard, Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku, estão nos melhores momentos de suas carreiras. (ANSA)
Fonte: Isto é
PUBLICIDADE
Facebook Comments