trade invest jundiaí robo para operar trader trader para investir dinheiro em opçoes binarias exemplos de operações day trade modalidade de investir na bolsa day trade valor da comissao para operar day trade na clear como declarar imposto de renda em opçoe binarias o que é corretora de opçoes binarias como operar em real no olymp trade trader brasil investimentos rj rio de janeiro qual é o melhor site de opções binárias como faço para sacar em conta dolar nas opçoes binarias conhecendo mais sobre fibonacci em opções binárias operadoras trader operar como trader demo quanto custa uma operação day trade 1 contrato modal carteira recomendada para operar no day trade
Home Eventos Latino tem prisão decretada mais uma vez

Latino tem prisão decretada mais uma vez

Por Alagoas Brasil Noticias

Divulgação

Latino segue com problemas na Justiça. O cantor teve prisão decretada pela juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara de Família do Méier, no Rio. O artista deve seis meses de pensão alimentícia ao filho Matheus, de 6 anos, da sua antiga relação com a modelo Jack Blandy.

O cantor, de acordo com informações dadas ao Extra, deve os meses de janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho e julho deste ano. Segundo o lei, o atraso só pode chegar ao terceiro mês.
 

No dia 8 de maio, Latino não compareceu à Dcav (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima), para prestar esclarecimentos sobre o caso e pode ser preso a qualquer momento.

Os advogados do cantor dizem que não têm notícia da ordem de prisão e defendem que há divergência nos valores.

Latino é pai de nove filhos e já teve problemas como este relacionados a outros herdeiros. 

Fonte: Noticias ao Minuto

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário