Anadia/AL

28 de julho de 2021

Anadia/AL, 28 de julho de 2021

Em Pelotas, CSA encara o Brasil-RS e a baixa temperatura no Bento Freitas

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 5 de julho de 2018

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
PELOE

Frio e futebol. O CSA encara o clima de Pelotas e o Brasil-RS na noite desta quinta-feira (5), às 20h30, no Estádio Bento de Freitas, no Rio Grande do Sul, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e Rádio Pajuçara FM Maceió – 103,7 acompanham a partida. 

PUBLICIDADE

Sem vencer há cinco jogos, quando bateu o Vila Nova no dia 1º de junho, o Azulão empatou com o Coritiba por 2 a 2 no Rei Pelé, na última sexta, e chegou aos 22 pontos. Com a vitória do Coxa na abertura da rodada, o CSA está na quarta posição na tabela.

Já o Brasil-RS perdeu para o Atlético-GO por 2 a 1 em Goiânia, estacionou nos 13 pontos e caiu para a 17ª colocação. 

Brasil-RS

Gilmar Del Pozzo assumiu o time gaúcho no jogo passado e pode mexer na equipe. Com o zagueiro Rafael Dumas suspenso, o treinador tem Heverton e William como opções. Na lateral-esquerda, Bruno Colaço se recuperou de lesão e disputa vaga com Cametá. 

A provável formação do Xavante tem Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Heverton (William) e Tiago Cametá (Bruno Colaço); Leandro Leite, Sousa, Calyson, Itaqui (Pereira); Kaio e Michel (Luís Eduardo).

CSA

Marcelo Cabo vai com duas mudanças no time titular. Lucas Frigeri e Daniel Costa entram nas vagas de Mota e Walter, respectivamente. O Azulão deve ir a campo com Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho (Yuri), Ferrugem, Didira, Daniel Costa e Niltinho; Michel. 

Arbitragem

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (CBF/BA);
Assistente 1: Elicarlos Franco de Oliveira (CBF/BA);
Assistente 2: Jucimar dos Santos Dias (CBF/BA);
Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (CBF/RS). 

Fonte: Por TNH1

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter