Home Municípios Três pessoas ficam feridas após colisão entre veículos de passeio na AL 105

Três pessoas ficam feridas após colisão entre veículos de passeio na AL 105

Por Alagoas Brasil Noticias
Condutor estaria embriagado, segundo informações da PM
Uma colisão frontal envolvendo um veículo Peugeot, preto, placa CFS-8177/SP, e GM Onix, cor branca, placa QLB-5750/AL, na noite desta quarta-feira (04), deixou três pessoas feridas na rodovia estadual AL 105, trecho entre os municípios de Boca da Mata e Anadia.
 
PUBLICIDADE
Supostamente o condutor de um dos carros teria provocado o choque, ele apresentava sinais de embriaguez, as informações são do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), ligado a 1ª Cia Independente de Polícia Militar, que registrou a ocorrência.

Os feridos foram identificados como: Barbaro Barbosa da Silva, de 30 anos, José Ernandes dos Santos, de 39, e Cibela Cristiana de Jesus, de 35 anos.

 
As vitimas foram socorridas por unidades do Corpo de Bombeiros Militar. Barbaro Barbosa foi encaminhado para o HGE. Os demais feridos foram levados a hospitais próximos. 

Quatro viaturas do CBM e 13 militares foram deslocados para fazer o socorro. O choque provocou a destruição da frente de ambos os veículos, que foram retirados do local por um serviço de guincho. 

 
Fonte: Por Alagoas Web
 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário