opções binarias 2019 opçoes de investimento itau personalitté como operar day trade mini dolar no meta trader 5 opções binárias hilow qual dolar esta vigente esse mes para operar day trader google proibe anúncios de opções binárias quanto dinheiro preciso para investir day trade operando ações no day trade corretora opçoes binarias manipulam planilha de gerenciamento de banca de opções binárias planilha opções binárias download grátis tipo de operações com day trade online forex trading in islam operando day trade clear opções binárias baixar indicadores testemunho opções binárias estrategia matematica opções binarias
Home Geral Acidentes deixam trânsito travado na Avenida Fernandes Lima

Acidentes deixam trânsito travado na Avenida Fernandes Lima

Por Alagoas Brasil Noticias

Equipes da SMTT estiveram no local para registrar o acidente e controlar o fluxo de trânsito. (Foto: Jonathan Canuto/TH)

Dois acidentes de trânsito congestionaram nos dois sentidos uma das principais avenidas da capital alagoana na manhã desta sexta-feira (6). O primeiro envolveu dois capotamentos de veículos e o outro um carro e uma motocicleta. Em ambos os casos não houve registro de feridos.

Os dois veículos capotaram na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, na esquina da Rua Pedro Rocha, no bairro do Farol. Informações do cabo Acleydson, do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), dão conta de que os dois condutores vinham no mesmo sentido Tabuleiro/Centro, quando um deles, o que estava no HB20 de cor preta, de placa OVU – 5374, vinha na faixa azul em alto velocidade alcançando o veículo UP, de cor cinza, de placa QLF – 5652, que faria uma conversão na Rua Pedro Rocha.

O condutor do UP, Carlos Araújo, reafirmou que estava entrando na Rua Pedro Rocha para usar o banco Bradesco, quando o motorista do HB20 identificado como Cristiano Vital, vinha pela faixa azul acima de 60 quilômetros e colidiu.

O outro acidente ocorreu em frente à Casa Vieira no sentido Centro/Tabuleiro, entre um carro e uma moto. Apesar do susto não houve feridos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas houve apenas danos materiais.

Equipes da SMTT – Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito controlam o tráfego de veículos nos dois sentidos da Fernandes Lima.

Fonte: Tribuna Hoje

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário