Home » Mano cita o maior equívoco de Tite no Brasil e diz: “Futebol é momento”

Mano cita o maior equívoco de Tite no Brasil e diz: “Futebol é momento”

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Fox Sports

Com a derrota por 2 a 1 para a Bélgica, nesta sexta-feira (6 de julho), o Brasil deu adeus ao sonho do hexa na Copa do Mundo da Rússia. E a queda precoce nas quartas de final foi tema do Debate Final, muito em relação ao desempenho do sistema ofensivo da Seleção do técnico Tite.

Para o comentarista Mano, o técnico Tite cometeu o equívoco de manter Gabriel Jesus por muito tempo como titular, utilizando pouco tempo Firmino. Segundo o jornalista, a fase que o atacante do Liverpool vivia era muito melhor do que a do jogador do Manchester City, merecendo, assim, uma vaga na equipe:

PUBLICIDADE

“Futebol é momento. O Firmino vivia um momento muito melhor do que o Jesus. Seleção é momento. Neymar, Marcelo, esses jogadores você não mexe. O Gabriel Jesus não está nesse patamar. O Firmino mostrou mais bola do que ele. Foi o grande equívoco do Tite não ter feito mais mudanças no intervalo”, afirmou Mano.

Firmino entrou no segundo tempo, chegou a atuar ao lado de Jesus, que foi substituído por Douglas Costa. A outra mudança do comandante no jogo foi Renato Augusto, autor do gol do Brasil, que entrou na vaga de Paulinho.

Fonte: Foxsports

 

PUBLICIDADE

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário