o que é operar trade planilha operações swing trade dicas opções binarias quantos jogos operar por dia com trader duarte opço es binarias funcionam alavancagem segura opções binárias curso para operar em opções binárias gratis estratégias para opções binárias paypal opções binarias corretores opções binárias forex trading time zones as 5 melhores opçoes de investimento para 2017 operação lama asfáltica marcos marcello trad como configurar o time frame para opções binárias robo que opera sozinho no day trade melhores empresas para investir no day trade curso para operar como trader
Home NotíciasEsportes Vice da CBF, Gustavo Feijó, detona seleção e gera ‘climão’ com família de jogadores

Vice da CBF, Gustavo Feijó, detona seleção e gera ‘climão’ com família de jogadores

Por Alagoas Brasil Noticias

Se o clima já era de aflição para os familiares dos jogadores da seleção que acompanhavam, angustiados, a derrota dos brasileiros para os belgas nas oitavas de final, na Rússia, ele piorou depois que o vice-presidente da CBF, o alagoano Gustavo Feijó passou a criticar em alto e bom som atletas e comissão técnica.

Gustavo estava na mesma arquibancada dos parentes quando começou a chuva de críticas, deixando todos que estavam no mesmo ambiente incomodados.  O “climão” estava formado.

Na metade final do segundo tempo, nova situação embaraçosa ocorreu, deixando todos na maior saia justa. O ex-coordenador da seleção Gilmar Rinaldi apareceu no setor e foi recebido com olhares incomodados dos familiares. Ele estava no estádio a convite de Sidney Oliveira, patrocinador da CBF, e acabou ganhando ingresso para um assento próximo. 

As pessoas próximas aos jogadores olhavam para Feijó incomodadas e assim foi até o término da partida. O dirigente não diminuía o tom e não parecia se importar com a situação.

Fonte: Com UOL
 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário