Home » Vice da CBF, Gustavo Feijó, detona seleção e gera ‘climão’ com família de jogadores

Vice da CBF, Gustavo Feijó, detona seleção e gera ‘climão’ com família de jogadores

Por Alagoas Brasil Noticias

Se o clima já era de aflição para os familiares dos jogadores da seleção que acompanhavam, angustiados, a derrota dos brasileiros para os belgas nas oitavas de final, na Rússia, ele piorou depois que o vice-presidente da CBF, o alagoano Gustavo Feijó passou a criticar em alto e bom som atletas e comissão técnica.

Gustavo estava na mesma arquibancada dos parentes quando começou a chuva de críticas, deixando todos que estavam no mesmo ambiente incomodados.  O “climão” estava formado.

Na metade final do segundo tempo, nova situação embaraçosa ocorreu, deixando todos na maior saia justa. O ex-coordenador da seleção Gilmar Rinaldi apareceu no setor e foi recebido com olhares incomodados dos familiares. Ele estava no estádio a convite de Sidney Oliveira, patrocinador da CBF, e acabou ganhando ingresso para um assento próximo. 

As pessoas próximas aos jogadores olhavam para Feijó incomodadas e assim foi até o término da partida. O dirigente não diminuía o tom e não parecia se importar com a situação.

Fonte: Com UOL
 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário