Home NotíciasPolicia Homem comete suicídio em cela de delegacia na cidade de Boca da Mata

Homem comete suicídio em cela de delegacia na cidade de Boca da Mata

Por Alagoas Brasil Noticias

O custodiado Adeilton Rosendo de Lima, vulgo ‘Dal’, de idade não informada, preso no 76° DP em Boca da Mata, cometeu suicido dentro da cela. O homem estava detido por suspeita de um crime de estupro.

Segundo informações de moradores da cidade, ‘Dal’ havia assumido a guarda dos filhos após a morte da mulher e, recentemente, em maio, foi acusado por uma das filhas de abuso sexual. O caso estava sendo investigado pela Polícia Civil.

Ainda segundo informações apuradas pela reportagem do AlagoasWeb, outras versões do crime levaram a polícia a uma nova linha de investigação, que agora deve ser prejudicada com a morte do suspeito.

Para tirar a própria vida, o homem se utilizou de sacos plásticos e uma toalha e se enforcou. O corpo de ‘Dal’ foi encontrado no início da manhã por agentes da distrital, que acionaram o Instituto de Criminalística (IC).

A reportagem do AlagoasWeb tentou falar com o Conselho Tutelar de Boca da Mata na intenção de colher mais informações sobre o caso de estupro, mas a conselheira contatada não respondeu à solicitação de informações. 

O corpo de Adeilton Rosendo foi recolhido para o IML de Maceió. 

Fonte: Alagoas Web

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário