e trade investments opções binárias fácil 2.0 weldes campos opcoes binarias brasileira opções binárias fácil 2.0 download estrategia para investir opções binarias 5 minutos olymp trade curso gratuito opções binárias como negociar opções binárias na bet365 opções binárias fdo aposentados olymp trade operando como copiar operação do trader josé carlos santos jr brasil trader investimentos opcoes para se operar como day trader operando bmf day trade pela rico opções binárias estrategia ciganinha como investir dinheiro na day trade como operar day trader depois que a bolsa fecha opções binárias bonus sem deposito 2019
Home Municípios Praia do Francês terá banheiros construídos por meio de Parceria Público Privada

Praia do Francês terá banheiros construídos por meio de Parceria Público Privada

Por Alagoas Brasil Noticias

A Praia do Francês, maior balneário turístico de Alagoas, passará a ser a única praia no Estado a ter banheiros públicos disponibilizados aos visitantes. É que por meio de uma Parceria Público Privada (PPP) com quatro empresários, a Prefeitura de Marechal Deodoro irá construir banheiros.

Desde a demolição das barracas da Praia do Francês, por ordem da Secretaria de Patrimônio da União (SPU), a Prefeitura de Marechal Deodoro vem trabalhando no projeto da nova orla. Também desde então, alguns empresários que tinham barracas passaram a usar parte da faixa de areia com uma estrutura para atender os visitantes, a exemplo de cadeiras e guarda-sol.

Diante disso, a Prefeitura tomou a iniciativa de se reunir com os quatro empresários para discutir a viabilidade na construção de banheiros, assim por meio de uma Parceria Público Privada, será realizada a construção dos equipamentos na orla. De acordo com o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Marechal Deodoro, Victor Alvim, a ideia foi aprovada pelo prefeito Cláudio Filho Cacau e pelos empresários.

“O prefeito Cacau aprovou a ideia e de imediato sentamos com os proprietários das barracas Mojica, Sobre Ondas, Beleza Tropical e do Hotel Ponta Verde, e fizemos o acordo. Os quatro vão custear a obra dos banheiros e quando for concluída, a Prefeitura assume a manutenção e limpeza, explicou o secretário. O empresário Luiz Rodrigues, dono do Restaurante Mojica, explicou que o projeto está na fase de cotação e logo que os empresários aprovarem a cotação, a obra será iniciada.“Vamos construir os banheiros do piso até o teto. É a nossa contrapartida. Depois a Prefeitura vai entrar com a manutenção e limpeza. Será um ganho para todos nós. Nas próximas semanas iniciaremos a construção”, disse o empresário.Os banheiros serão construídos no local onde funcionava a barraca Francesinha, próximo ao posto do Corpo de Bombeiros. O projeto arquitetônico dos banheiros seguirá o padrão do projeto da nova orla da Praia do Francês.“O projeto está pronto e aprovado. Assim vamos contemplar não só os turistas, como ambulantes e todos os que visitam ou trabalham na orla da Praia do Francês”, disse o secretário de Turismo.

Fonte: Cada Minuto

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário