captar dinheiro para investir em opções binarias opções binárias a nona vela é vermelha forex trading books pdf estrategia einsten - opções binárias opçoes binarias melhior plataforna opções binárias fácil 2.0 weldes campos day trade como operar no grafico utilizando top opções binárias no brasil olymp trade scan investing opções binarias gratis brasil trader investimentos 4 a 8 opções binárias é dentro da legalizado no brasil martin gail opçoes binarias investimento trade brasileira como operar com dolar day trade curso gratuito para opções binárias mhi opcoes binarias
Home Alagoas Quatro condutores são detidos durante operação da Lei Seca

Quatro condutores são detidos durante operação da Lei Seca

Por Alagoas Brasil Noticias

Crédito: BPTran

Quatro pessoas foram detidas durante uma operação da Lei Seca durante a madrugada deste domingo, 8. A operação ocorreu próximo a um posto de combustível na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria, em Maceió.

As informações foram repassadas à imprensa por meio do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública.

PUBLICIDADE

De acordo com o relatório, o primeiro condutor detido foi Aristóteles Ferreira dos Santos Júnior, 42 anos, e estava em uma motocicleta Shineray preta, placa não informada. Ele estaria apresentando ‘sinais visíveis de embriaguez alcoólica’ e teria se negado a fazer o etiloteste.

Também foi detido, Josélia Maria do Nascimento, 37 anos. Ela estava em uma motocicleta Honda CG 150 Titan Mix preta, placa NMF 2376. Ela realizou o etiloteste e foi constatado um teor de alcoolemia de 0,86 mg/l.

Já Ricardo Duarte Cavalcante Filho, 26 anos, estava em um Renault Clio Bege, placa NMF 8939. Ele apresentava sinais de embriaguez e no etiloteste foi acusado um teor de alcoolemia de 0,66 mg/l.

Em um Renault Clio prata, placa NMJ, 1776, estava Felipe Souza Cavalcante, 28 anos. De acordo com o relatório, no etiloteste foi constatado um teor de alcoolemia de 0,62 mg/l.

Os condutores foram autuados em flagrante e conduzidos para a Central de Flagrantes.

Fonte: Alagoas  24 horas

 

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário