Home » Caminhão destrói ponte de acesso ao Povoado Lagoa Azeda em Jequiá da Praia

Caminhão destrói ponte de acesso ao Povoado Lagoa Azeda em Jequiá da Praia

Por Alagoas Brasil Noticias
Um caminhão do tipo caçamba destruiu, na manhã desta quarta-feira, dia 11, a ponte de acesso ao Povoado Lagoa Azeda, na praia de mesmo nome, no município de Jequiá da Praia, litoral sul de Alagoas.

Moradores do povoado informaram que o veículo transportava material (arreia ou barro) que seria utilizado para construção de uma nova ponte, desta vez de concreto.O peso do veículo provocou o rompimento da estrutura de madeira e deixou intransitável, através de veículo de quatro rodas, o acesso ao povoado pela ponte. “A pé ainda dá para passar, de moto ficou perigoso”, comentou um morador.


Apesar de estreita e antiga e até mais distantes, o acesso pela ponte de madeira era o mais viável, já que parte da estrada está asfaltada e calçada. Agora, para chegar a Praia da Lagoa Azeda de carro, é necessário trafegar por outro trecho, contrário ao atual.A ponte de madeira foi construída na gestão do prefeito Nivaldo Jatobá, portanto a mais de 15 anos, quando o povoado ainda pertencia a São Miguel dos Campos.

 
Fonte: Alagoas Web
 
  •  

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário