call put power opções binárias opções binarias xp investimentos ecn forex trading account opções binárias e robos o que é como funciona o robo de opções binárias opções binarias berman qaul o minimo para investir em day trade como funciona o macd operações binárias olymp trade metatrader 5 opera swing trader gerenciamento de risco em opções binárias quando operar opções binárias no brasil como investir na bolsa trade star qual é a diferença entre trade e operadoras de turismo robo gratis para opcoes binarias posso operar day trade da para ganhar dinheiro realmente em opçoes binarias yahoo como ganhar muito dinheiro em opções binárias
Home Entretenimento Datena surpreende, volta ao Brasil Urgente e desiste do Senado

Datena surpreende, volta ao Brasil Urgente e desiste do Senado

Por Alagoas Brasil Noticias

O apresentador José Luiz Datena surpreendeu a todos ao aparecer na segunda-feira (9/7) no Brasil Urgente. No noticiário, ele anunciou que não seria mais candidato ao Senado. Datena chegou a lançar a pré-candidatura no fim do mês passado pelo DEM (Democratas).

“É claro que aparecendo na televisão como estou aparecendo agora fica eliminada qualquer possibilidade de eu ser candidato a qualquer cargo eletivo na República Federativa do Brasil. Como eu deveria ser candidato ao Senado brasileiro, é claro que tomar decisão é uma coisa muito difícil porque é extremamente solitário porque você ouve muita gente, mas quem decide é você”, disse Datena no começo do programa.

Logo depois, ele afirmou que deve explicações “primeiro a Deus, depois à minha família e ao meu público, que me acompanha ao longo desse tempo todo”.  “Dessa vez, eu cheguei tão perto, cheguei a ficar dois domingos sem trabalhar, estava realmente decidido a ser candidato ao Senado aqui em São Paulo, mas o problema de desistir é que às vezes você desiste tão perto de conseguir um objetivo”, explicou.

O apresentador, então, disse que conversou com amigos e família e decidiu que esse não era o momento. “Eu vou continuar na Band até o final do meu contrato, faltam 2 anos e 6 meses. não significa nada, porque eu iria continuar na Band de qualquer jeito. Eu tive aqui a promessa dos donos da emissora que depois das eleições, eleito ou não, eu estaria de volta aqui, não iria mudar muito, eu iria ficar 3 meses fora daqui”, contou.

Ainda não há informações de como fica o programa de Datena do domingo. Nas últimas edições, ele foi substituído por Netinho de Paula e a atração passou de Agora é com Datena para Brasil da Gente.

Fonte: Metrópoles / Ataide de Almeida Jr.

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário