robos gratuitos para opções binárias opções binárias para iniciantes 2016 forex vsd trading system mt5 orarioa para opçoes binarias opções binárias de trade futhure opções binarias opçoes binarias sem enganação como é o mercado de opções binárias e outros https ativa investimentos day trade 02 05 2019 xp investimento simulador trade 5 melhores opçoes binarias opções binárias bonus sem deposito 2019 melhor ativo das opçoes binarias como investir opçoes binarias empresas deixaram de investir day trade valor a pagar de imposto operações day trade vip trade investimentos
Home Municípios Fazenda de secretária de Educação é invadida por homens armados

Fazenda de secretária de Educação é invadida por homens armados

Por Alagoas Brasil Noticias

Paulo Jacinto | Reprodução

Uma tentativa de roubo aconteceu na noite desta quinta-feira (12), na propriedade da secretária de Educação da cidade de Paulo Jacinto, Agreste alagoano.

Quatro criminosos armados invadiram a fazenda de Silvana Uchôa Veiga, mas não conseguiram chegar até a casa principal. Policiais do 10ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) informaram que o caseiro, José da Silva Aquino, de 18 anos, foi obrigado pelo bando a bater à porta da secretária pedindo ajuda. Desconfiada com a movimentação, Silvana e a filha não abriram a porta. Frustrados, os assaltantes acabaram levando pertences do caseiro da propriedade.

A PM fez rondas na vizinhança tentando achar os criminosos e acabaram se deparando com o carro em que eles estavam, em alta velocidade. Houve perseguição, mas o bando largou o veículo, atirando contra os militares. Logo depois, fugiram entrando num matagal. A polícia encontrou, dentro do carro, uma TV, um aparelho de som, DVD, quatro celulares e seis munições – objetos pertencentes ao caseiro.

O caso foi registrado e os pertences do caseiro devolvidos.

Fonte: 7 Segundos

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário