operando ações no day trade estrategia opçoes binarias mais acertiva de todos os tempos melhor livro para opções binárias curso curinga econômico opções binárias reclame aqui melhor software de sinais de opçoes binarias estratégias para negociar opções binárias mercado de opções binárias no brasil como investir na bolsa day trade no clear estrategia opções binarias 60 segundos pnt fast trader manual do operador murilo trader opçoes binarias robo tecnica para consultor de opçoes binarias sma rsi ganhei 40 mil em 22 dias com opçoes binarias usar msi e linhaa de boeing opções binárias corretoras de opcoes binarias two trade investimentos international trade the price action forex trading system pdf
Home FETAG/ FETAR- ALAGOAS DIRETORIA DA FETAR-AL PARTICIPA DA ASSEMBLEIA DE CRIAÇÃO DA FETAR-BA

DIRETORIA DA FETAR-AL PARTICIPA DA ASSEMBLEIA DE CRIAÇÃO DA FETAR-BA

Por Alagoas Brasil Noticias

Após Alagoas, a Bahia é o terceiro Estado nordestino a criar a Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados e Assalariadas Rurais (Fetar). A solenidade de fundação da entidade de classe, que foi prestigiada pelo presidente da Fetar-AL, Cícero Domingos e por demais dirigentes alagoanos, foi realizada, na quinta-feira, 12, na cidade de Salvador.

Diretora da Fetar-Al. Edjanilda, Participou da fundação da Federação dos Trabalhadores Assalariados (as) Rurais do Estado da Bahia.

“Agora, temos três federações de Assalariados e Assalariadas Rurais no Nordeste, tendo sido Pernambuco o primeiro Estado a criar a entidade de classe. Com isso, reforçamos o nosso objetivo de promover ações de defesa dos interesses do nosso trabalhador assalariado rural”, declarou Domingos, lembrando que em todo o país já foram criadas federações nos Estados do Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul, Pará, Paraná e Rio de Janeiro.

A diretoria da Fetar-BA, que passa a ser presidida por Antônio Inácio, tomou posse após a realização de uma assembleia de fundação com a participação de dirigentes do movimento sindical rural dos municípios baianos onde a entidade de classe já possui representação.

Fonte: Ascom | Fetar-Al.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário