olymp trade operando com criptomoedas como fazer day trade folha uol invest simulador opções binárias ccramer robo que opera day trade operação para day trader florex 3d trade investimentos calote opções binárias metatrader 4 como analisar operações na olymp trade estudar opcoes binarias quantos por cento vale a pena operar no day trade curso revelando opcoes binarias operar vendido day trade custo xp opções binarias investimento opções binárias xp investimentos investir em bitcoins na active trades melhor computador para operar day trade opções binárias no brasil tereiros
Home NotíciasEsportes França x Croácia: as escalações, histórico e informações da final

França x Croácia: as escalações, histórico e informações da final

Por Alagoas Brasil Noticias
França e Croácia são as finalistas da Copa do Mundo de 2018; veja a campanha das seleções na galeria
 

A bola vai rolar na Rússia pela última vez antes de o bastão ser passado para o Qatar. A Copa do Mundo começou com 32 seleções, mas apenas duas restaram na luta pelo título máximo do futebol mundial neste domingo, às 12h, no estádio Luzhniki, em Moscou. A França carrega a regularidade e a consistência de uma seleção que está pronta para repetir o feito de 1998, enquanto a Croácia está disposta a enfrentar quantas prorrogações forem preciso para conquistar o maior feito da história do esporte do país. 

A França chegou até a decisão com uma campanha praticamente impecável. Classificado como líder do Grupo C, foi ao mata-mata como uma caçadora de sulamericanos, eliminando a Argentina nas oitavas e o Uruguai nas quartas. Na semifinal, teve força para bater a sensação Bélgica sem maiores sustos. Um caminho tranquilo e totalmente diferente do vivido pelo seu adversário. Os franceses levantaram o troféu em 1998 e também chegaram na final em 2006. 

PUBLICIDADE

A Croácia mostrou um futebol convincente na primeira fase e se classificou como líder do Grupo D, que tinha ainda Islândia, Nigéria e Argentina. Tudo mudou na segunda fase, quando teve de enfrentar três prorrogações seguidas: nas oitavas contra a Dinamarca, nas quartas contra a Rússia e na semifinal contra a Inglaterra. A melhor campanha dos croatas foi em 1998, quando ficaram em terceiro lugar após perderem a semifinal justamente para a França.

Domingo – 12h
França x Croácia
Local: Estádio Luzhniki, Moscou, Rússia
Número de jogos da sede na Copa: 7
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Auxiliares: Hernan Maidana e Juan Belatti (ARG)
Onde acompanhar: Globo, SporTV, Fox Sports, Fox Sports 2 e LANCE! 

FRANÇA (Técnico: Didier Deschamps)
Lloris; Pavard, Raphael Varane, Samuel Umtiti e Lucas Hernandéz; Kanté, Matuidie Pogba; Mbappé, Griezmann e Giroud.

Desfalques: Mendy (lesionado)
Pendurados: –

CROÁCIA (Técnico: Zlatko Dalic)
Subasic; Vrsaljko, Lovren, Vida e Strinic; Ivan Rakitic, Luka Modric, Ante Rebic e Ivan Perisic; Andrej Kramaric e Mario Mandzukic.

Croácia eliminou a Inglaterra na semifinal (Foto: AFP)

Desfalques: Kalinic (cortado)
Pendurados: –

Histórico em Copas: no único confronto entre as equipes, a França venceu a Croácia por 2 a 1 na semifinal da Copa do Mundo de 1998.

Palpites: Na redação do LANCE!, 80% dos jornalistas consultados acreditam em título da França, enquanto 20% acredita na Croácia.

Fonte: Terra

 

PUBLICIDADE

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário