Home NotíciasEsportes Real Madrid nega proposta a Neymar em comunicado oficial

Real Madrid nega proposta a Neymar em comunicado oficial

Por Alagoas Brasil Noticias

Neymar deixa hotel da Seleção em Kazan (Foto: AFP)

Real Madrid divulgou nota nesta sexta-feira negando qualquer previsão de oferta por Neymar. Os merengues ainda disseram que a relação com o Paris Saint Germain é “extraordinária” e caso houvesse a intenção de contratar algum jogador do clube, as tratativas seriam diretamente com os franceses.

Na última quinta-feira, o GloboEsporte.com publicou uma matéria afirmando que o Real Madrid enviou um representante a Santos para negociar com o pai de Neymar. As informações foram divulgadas com base em fontes próximas à situação. Após a transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus, a especulação de uma ida do atacante brasileiro para o Real voltou a ganhar força.

Esta não é a primeira vez que o Real Madrid divulga nota sobre negociação com atleta. No início de julho o clube já havia negado a informação dada por uma emissora espanhola, que afirmou negociação dos merengues com Neymar. Poucos dias depois, o Real voltou a se posicionar e dizer ser falso um acordo com Mbappé. A informação tinha sido passada por um jornalista francês.

Fonte: Tribuna Hoje

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário