Por Gabriel dos Santos, Santos, SP
O Santos está por detalhes de acertar a contratação de Carlos Sánchez, da seleção uruguaia. O volante de 33 anos já foi liberado pelo Monterrey, do México, e a tendência é que seja o segundo reforço do Peixe para o segundo semestre – o primeiro foi o costarriquenho Bryan Ruiz. Um dos líderes da equipe, Alison, valoriza a possível chegada do uruguaio.
O camisa 5 do Santos deseja que o Santos se reforce cada vez mais e vê a briga por posição como algo benéfico para o time comandado pelo técnico Jair Ventura.
PUBLICIDADE
– Caso aconteça a contratação (de Carlos Sánchez), é algo bom para o Santos. Essa competição entre posição é importante, para os jogadores, comissão técnica e Santos. Quanto mais reforços vierem, melhor. Quem vier para somar vai ser bem-vindo – disse Alison, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.
– Isso acirra a briga por posição. Isso é importante para o jogador e para quem não está jogando, para não se acomodar. Para quem está jogando é uma motivação. É interessante ter essa disputa por posição – emendou o volante.
Alison ainda comentou sobre o clássico contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este é o primeiro duelo oficial após a parada para a Copa do Mundo. O volante, que será titular do Santos, falou sobre a postura que o Peixe tem de ter.
– Acho que o segredo é marcarmos forte. Nossa marcação começa a partir dos atacantes. Nosso segredo é todo mundo se ajudar, cada um correr pelo outro, que vai dar certo. Expectativa é boa. A gente teve um tempo para trabalhar, para melhorar. Espero que depois dessa parada a gente consiga bons resultados, degrau por degrau – concluiu Alison.

Facebook Comments