Bruno Henrique mira clássico contra o Santos (Foto: Fernando Vidotto)
O Palmeiras fez três amistosos durante a parada da Copa do Mundo e venceu os três. E a goleada por 6 a 0 contra a Liga Alajuelense teve uma quebra de tabu importante. Bruno Henrique abriu o placar com um gol de falta, fato que não ocorria há mais de três anos.
A última vez que o Verdão tinha marcado em um lance assim foi em 28 de fevereiro de 2015, contra o Capivariano, gol anotado por Robinho, que hoje está no Cruzeiro. Em entrevista coletiva, o volante comemorou a quebra do tabu e já projetou fazer mais um desses no clássico contra o Santos, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu.
E se sair uma falta perto da área contra o Santos, Bruno Henrique será o batedor? O próprio jogador responde sobre a ordem de cobradores da equipe.
Bruno falou também sobre a dificuldade de enfrentar o Santos no primeiro jogo oficial do time após a parada de um mês para a Copa do Mundo.
– É um clássico fora de casa e esperamos vencer. Estamos preparados para recomeçar com uma vitória. Será difícil, o Santos é uma equipe boa, com intensidade grande, jogadores jovens, mas sabemos o poder que temos, também – disse o volante.
Fonte: Globo esporte
PUBLICIDADE
Facebook Comments