apostila curso completo de opções binárias pdf o que são sinais em opções binárias trade brazil operador de turismo lendo as velas opçoes binarias forex trading demo account south africa curso opcoes binarias gratis por que trader gosta de operar o mini indice robô de opções binária a2 trader investimentos processos contra tipos de analise de investimento para operações no day trade optionbr3 diego trader investi operando com o try trader modal mais qual plataforma usar para opçoes binarias sites opções binarias algum tipo de programa para operar trade raphael lima opcoes binarias
Home NotíciasEsportes Torcedora de verdade! Presidente da Croácia rouba a cena na final da Copa

Torcedora de verdade! Presidente da Croácia rouba a cena na final da Copa

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Reprodução/Instagram

A Croácia não ganhou a Copa, mas além de Luka Modric, eleito o melhor jogador da competição, outra croata chamou atenção na final: a presidente do país, Kolinda Grabar-Kitarovic. 

Apesar de algumas polêmicas políticas que envolvem o país, a chefe de estado, de 50 anos, se mostrou uma verdadeira torcedora. Nem a chuvarada que caiu durante a cerimônia que premiou a campeã França abalou Kolinda.

Listamos cinco razões de que por que ela foi uma das personagens da final da Copa. Confira:

No meio de toda a pompa de uma final de Copa do Mundo, rodeada por autoridades e chefes de estado engravatados, como Emmanuel Macron, da França, e Vladimir Putin, da Rússia, Kolinda não se intimidou e ignorou a formalidade. Ela usou a camisa da seleção croata, com a famosa estampa vermelha e branca quadriculada.

Após o fim da partida, Kolinda seguiu ignorando o protocolo e se dirigiu ao palco montado no gramado para a premiação de mãos dadas com Macron.

Mesmo com a derrota da seleção croata, Kolinda se emocionou. Ela sorriu, abraçou e parabenizou seus jogadores pela campanha no Mundial. Inclusive os franceses!

Nem a chuva que caiu após o apito final abalou a festa de Kolinda. Enquanto a maioria das autoridades se protegeu com guardas-chuvas, ela pareceu não se importar em ficar toda molhada no gramado.

Kolinda acompanhou nos estádios a maioria dos jogos que a Croácia disputou. No jogo contra a Inglaterra, ela estava em um compromisso oficial na Bélgica. Mas em suas redes sociais, fez questão de demonstrar sua torcida.

Fonte: Revista donna

 

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário