curso forex exodus trading baixar como por a mesma estratégia criada em todos opções binárias xp investimentos day trade os melhores trader para operar para terceiros paypal opções binarias opções binárias onde investir opçoes de investimento itau personalitté e possivel baixar arquivo para operar no meta trader 5 irrf sobre operações day trade opções binárias melhores estratégias dinheiro gratis opções binarias robo investimento para android olymp trade como opera trader dicas de opçoes binarias operando gráfico day trade ao vivo 12 trader investimentos corretora clm opções binárias
Home NotíciasEsportes Neymar rebatiza ‘desafio’ e responde com risadas a críticas por simulação

Neymar rebatiza ‘desafio’ e responde com risadas a críticas por simulação

Por Alagoas Brasil Noticias
As brincadeiras em torno das simulações de Neymar não parecem incomodar o atacante, como faz crer um vídeo publicado por ele nesta quarta-feira (18). O camisa 10 da seleção brasileira entrou na brincadeira do “desafio Neymar” (em que as pessoas se jogam no chão quando ouvem o nome do jogador) após fazer pequenas adaptações na brincadeira.
 

Em seu Instagram, o jogador aparece em uma garagem cercado por crianças. Então faz uma contagem e se abaixa junto aos pequenos. “É faltaaa”, diz ele entre risos, em uma espécie de releitura do tal “desafio Neymar”. No vídeo, o craque escreveu “#challengeDAFALTA”.

Ele passou a ser motivo de piada principalmente durante a Copa do Mundo disputada na Rússia, especificamente após o jogo contra a seleção mexicana, no qual levou um pisão de um marcador do lado de fora do campo.

O exagero na demonstração de dor fez de Neymar alvo fácil de brincadeiras sobre atuação, uma moda que pegou e evoluiu para o “desafio”.

O jogador está de férias no Brasil e participou de um torneio de pôquer em Santa Catarina, neta quarta-feira (18). Com agenda movimentada, ele participará de um leilão beneficente em São Paulo nesta quinta-feira (19) e estará um evento na sede de seu instituto na Praia Grande (SP) no sábado (21).

Fonte: Folha Press
 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário