stop loss forex trading strategy cono ser acertivo em opções binarias quantos reais vocês ganham com opções binárias por mês professor de price action de opçoes binarias a melhor estratégia para opções binárias operação suwing trade posso fechar no dia seguinte planejar opções binárias programa que prevê variação de opções binárias como ser consistente na opções binárias como operar.com banca baixa full trader indicator bol opçoes binarias opções binárias como saber ativo vai subir ou descer investir na olimpyc trade com paypal opções binárias com bandas de bollinger estratégia soros opções binárias plataforma com book de ofertas de opções binárias gratis opcoes binarias 365
Home Mundo Trump diz que espera ter 2ª reunião com Putin; russo denuncia ‘forças’ que prejudicam relações bilaterais

Trump diz que espera ter 2ª reunião com Putin; russo denuncia ‘forças’ que prejudicam relações bilaterais

Por Alagoas Brasil Noticias

O presidente americano Donald Trump afirmou nesta quinta-feira (19) que espera ter uma segunda reunião com Vladimir Putin. O presidente russo, por sua vez, denunciou em Moscou “forças” presentes nos Estados Unidos dispostas a prejudicar a relação entre os dois países.

“A cúpula com a Rússia foi um grande sucesso, exceto pela real inimiga das pessoas, a mídia das notícias falsas. Espero pela nossa segunda reunião para que possamos começar a implementar algumas das muitas coisas discutidas”, disse Trump pelo Twitter.

Em um discurso a embaixadores da Rússia reunidos em Moscou, Putin denunciou nesta quinta que há “forças” nos Estados Unidos “prontas para sacrificar as relações russo-americanas”, dois dias depois da cúpula em Helsinque com seu colega Donald Trump.
 

“Nós vemos que há forças nos Estados Unidos que estão prontas para, facilmente, sacrificar as relações russo-americanas em suas ambições”, declarou.

O presidente russo disse que seria inocente esperar que problemas de anos fossem resolvidos no espaço de algumas horas, mas que o caminho para melhorar os laços bilaterais havia começado.

Declarações pós-reunião

O presidente americano tem sido criticado pela maneira como vem se expressando sobre o assunto desde que concedeu uma entrevista coletiva conjunta com Putin na segunda-feira, após um encontro privado em Helsinque, na Finlândia.

Na ocasião, ele disse que não acreditava que a Rússia tinha interferido nas eleições americanas de 2016 e que confiava na palavra de Putin, contrariando as indicações das agências de inteligência dos Estados Unidos, que inclusive apontam que russos continuam tentando influenciar a política americana e podem tentar novos ataques nas eleições legislativas deste ano.

As declarações foram muito mal recebidas pela imprensa e até mesmo por aliados de Trump no Partido Republicano, que as consideraram “inaceitáveis”.

PUBLICIDADE

Na terça, em uma conversa com jornalistas na Casa Branca, o presidente americano afirmou que tinha se expressado mal e que, na verdade, queria dizer que “não tinha porque a Rússia não ser culpada”.

Ele também garantiu que aceitava as conclusões das agências de inteligência e acreditava na interferência russa nas eleições, embora o resultado final não tenha sido influenciado.

Nesta quarta disse que considera Putin pessoalmente responsávelpelas tentativas russas de interferir nas eleições presidenciais dos EUA em 2016.

Fonte: Por G1 Mundo

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário