Anadia/AL

28 de julho de 2021

Anadia/AL, 28 de julho de 2021

Prazo para convenções partidárias começa hoje com muita indefinição em Alagoas

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 20 de julho de 2018

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
AS

Foto: Folha

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o prazo para que os partidos políticos realizem suas convenções partidárias e apresentem a formação das chapas e aliança começa nesta sexta-feira (20) e segue até o dia 05 de agosto. 

E apesar da campanha política ter começado no início do ano, algumas indefinições cercam os diretórios alagoanos na definição de chapa e nomes de candidatos. A chapa majoritária do governador Renan Filho, bem definida com os nomes ao Senado e Câmara Federal, ainda está com o nome do seu vice desconhecido. 

O único partido alagoano a anunciar a data para a realização da convenção foi o Psol. Basile Christopoulos será apresentado como candidato ao governo ao lado do presidente nacional do partido, Juliano Medeiros.

O PSDB ainda não definiu seu candidato que irá disputar o governo com Renan Filho, mas o nome do vereador Eduardo Canuto é mais cotado para assumir a vaga, que já foi oferecida ao prefeito Rui Palmeira e ao deputado estadual Rodrigo Cunha. 

Outros partidos como o Novo e Podemos, que anunciaram chapa majoritárias, ainda não sinalizaram para a escolha da data da convenção.

Fonte: Cada Minuto

 

PUBLICIDADE

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter