Home » Neymar diz estar acostumado com críticas e afirma: “eu sei do meu potencial”

Neymar diz estar acostumado com críticas e afirma: “eu sei do meu potencial”

Por Alagoas Brasil Noticias

Crédito: Lucas Figueiredo / CBF

Um dos jogadores mais criticados após a eliminação do Brasil nas quartas de finais da Copa do Mundo, Neymar recebeu críticas não apenas pelo seu desempenho em campo, mas especialmente sem a bola. De volta ao centro das atenções após descanso pós-Copa do Mundo, o atacante brasileiro garante confiança em se destacar novamente por seu potencial dentro de campo.

Após viralizar por supostas encenações durante a Copa do Mundo, Neymar voltou a aparecer para a mídia nesta semana. Em um evento realizado no “Instituto Neymar”, na Praia Grande, o camisa 10 do Brasil e do PSG falou sobre as críticas sofridas no Mundial e afirma estar acostumado com elas.

Além de afirmar estar tranquilo com as críticas, ele afirma também ter consciência de que pode dar a volta por cima com a bola nos pés.

“Estou acostumado com as críticas desde que comecei a jogar futebol, então eu sei que quando se perde as coisas caem nas minhas costas e minhas costas são largas. Não tem problema nenhum. Eu sei do meu potencial e sei o que posso fazer”, afirmou o jogador.

Depois de também ter ficado decepcionado com a eliminação brasileira na Copa e ter afirmado que “não saberia de onde tirar forças para voltar a jogar”, Neymar afirma que seu foco daqui para a frente será de se reerguer jogando pelo Paris Saint-Germain, seu clube.

“Tudo que fiz até agora, acho que não está errado. Cheguei muito longe e estou muito feliz com tudo isso. Claro que tenho motivos para estar triste, porque era um sonho que se acabou e que terei de novo só daqui quatro anos, mas o mundo não acaba. Tenho minha família, tenho o clube, então não posso ficar triste para o resto da vida. Eles não podem me ver assim. Tenho muitos mais motivos para estar feliz do que triste. Minha vida vai seguir e vou voltar com tudo para o PSG”, disse o atacante.

Neymar é esperado para se juntar ao elenco do PSG na pré-temporada na próxima semana.

Fonte: Torcedores

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário