Home » Time azulino terá dois desfalques por contusão na partida de segunda-feira

Time azulino terá dois desfalques por contusão na partida de segunda-feira

Por Alagoas Brasil Noticias

CSA embarca para fazer jogos fora de casa

Nem bem encerrou a partida contra o Fortaleza, o CSA já foca o próximo jogo pela Série B contra o Atlético (GO). O jogo será disputado na segunda-feira, 20h, no Estádio Olímpico, em Goiânia.

Entre o encerramento da partida contra o Fortaleza e o início do jogo contra o time goiano, o Alagoano terá exatas 44 horas de diferença.

Para se ter uma ideia do problema, nos dois confrontos contra Paysandu e Ponte Preta, o CSA cortou o país inteiro, saindo de Belém e desembarcando em Campinas e com cerca de 56 horas de diferença. Agora o time azulino terá oito horas a menos entre um jogo e outro.

Em virtude deste ‘aperto’, o CSA correu como louco na tarde deste sábado. O time se reapresentou no Mutange, iniciou o treinamento ás 14h30, com os que não jogaram e os que jogaram realizaram um trabalho regenerativo. Logo depois lanche e seguir para o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares.

O time seguiu com dois desfalques por contusão. O atacante Walter com uma torsão no joelho ficará em tratamento ao longo de toda a semana e não fará os dois jogos do CSA fora de Maceió.

Já o volante Ferrugem, que apresentou um desconforto no tornozelo direito, ficará em tratamento e será reavaliado na terça-feira para definir uma condição de viajar para Florianópolis.

O aperto no calendário trará uma dificuldade para um rendimento competitivo do CSA. Na entrevista que antecedeu a partida contra o Fortaleza, Marcelo Cabo falou sobre o assunto e lembrou o momento de dificuldade que o time atravessou nestas circunstâncias. “Tirei uma lição naquele jogo contra o Figueirense. Talvez se tivesse marcado baixo, pois estávamos sem perna, não tivesse acontecido aquilo”, disse o treinador.

A situação exposta pelo treinador azulino talvez oferta um indicativo do que o CSA vá fazer em Goiânia, mesmo contra a vontade que Cabo tem de ver um time agressivo, marcando alto e jogando com intensidade. “Não dá para ter intensidade nestas condições”, afirmou o treinador.

O CSA seguiu viagem até Brasília e ao desembarcar na capital federal estará seguindo de ônibus até Goiânia. Amanhã, o time tem agendado um treinamento no CT do Vila Nova.

Fonte: TNH1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário