Home » BPTran apreende moto com queixa de roubo no município de Boca da Mata

BPTran apreende moto com queixa de roubo no município de Boca da Mata

Por Alagoas Brasil Noticias

Condutor da moto portava um Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) quando foi abordado pelos policiais.

Uma operação deflagrada pelos militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), nesta sexta-feira (20), resultou na apreensão de uma motocicleta com registro de roubo, no município de Boca da Mata, em Alagoas. 

Segundo informações dos militares do BPTran, o condutor do veículo com queixa de roubo, que não teve a identidade divulgada, apesar de portar o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) no momento da abordagem, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.  

Ainda durante a operação, 23 condutores foram notificados por diversas irregularidades no trânsito, oito Carteiras de Nacionais de Habilitação (CNHs) foram recolhidas e cinco motocicletas foram apreendidas e encaminhadas para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (DETRAN/AL), na cidade de Maceió. Os veículos recolhidos devem ser liberados após a regulamentação dos mesmos. 

Além dos militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), a ação contou com o apoio da 1º Companhia Independente da Polícia Militar (1º CIA/IND) e do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e tem como objetivo coibir crimes e irregularidades no trânsito.

Fonte: Gazeta Web

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário