opções binárias qual o lucro estrategia opçoes binarias mais acertiva de todos os tempos operar swing trader pelo tryd eudes opções binárias estrategia opçoes binarias call e put opções binárias colucci investir em ações na bolsa como trade é bom opções binárias fbi calculadora martingale opções binárias xlsx helio moraes opçoes binarias operando na bolsa day trade opções de ações ou binárias opções binárias marilia fontes bonus de registro opçoes binarias existe opções binárias na bovespa curso opções binárias drive existe alguma agencia de trader que opere por mim
Home NotíciasEsportes Do San Lorenzo ao Botafogo: Savio dribla desconfiança com golaço após 430 dias

Do San Lorenzo ao Botafogo: Savio dribla desconfiança com golaço após 430 dias

Por Alagoas Brasil Noticias

Matheus Savio foi um dos destaques do Flamengo contra o Botafogo (Foto: Alexandre Durão/GloboEsporte.com)

Bastou a escalação oficial do Flamengo ser divulgada para a opção do técnico Maurício Barbieri por Matheus Savio ser criticada por alguns torcedores. E bastaram sete minutos para o camisa 22 driblar a desconfiança que vem das arquibancadas – físicas ou virtuais.

Cerca de 430 dias depois de ficar marcado pela eliminação na Libertadores 2017, contra o San Lorenzo, na última rodada da fase de grupos, o meia de 21 anos ajudou a decidir o clássico contra o Botafogo.

Matheus Savio voltou recentemente de empréstimo. Entre fevereiro e maio, defendeu o Estoril, de Portugal. Fez apenas seis jogos e marcou um gol. Mas seu desempenho nos treinos convenceu Barbieri a lhe dar uma chance como titular.

PUBLICIDADE

 

– Dentro de campo eu me concentro para não escutar muito. A atenção maior é no gramado, em qual jogada fazer. A torcida nos apoia, procuro escutar isso do que as críticas. Levo as construtivas para melhorar. Sei que fui titular de última hora e o Barbieri me passou muita confiança. Até pelos meus treinos, vinha me dedicando muito. Eu tinha que estar pronto nessa oportunidade e pude corresponder – analisou.

Depois de entrar nos minutos finais da derrota para o São Paulo, ele começou jogando o clássico e precisou de sete minutos para ajudar a decidir o jogo: fez o primeiro gol em uma linda finalização e participou do segundo ao cruzar a bola que sobrou para Paquetá.

Inicialmente o emprestimo de Savio ao futebol português era válido até junho de 2019. O contrato, no entanto, tinha uma cláusula que permitia o retorno do jogador em caso de rebaixamento. Foi o que aconteceu. Mesmo que curta, a experiência fora do Brasil foi importante.

– Foi uma experiência que me ajudou a evoluir. Quis voltar para o Flamengo. O contrato inicial era de um ano e meio, mas essa volta foi muito importante para mim. Ajudar a equipe em um jogo importante, um clássico, é muito bom. Perdemos para o São Paulo, mas jogamos bem. Hoje conseguimos vencer. É manter o mesmo trabalho para manter a liderança – encerrou.

Fonte: Globo Esporte

 

PUBLICIDADE

 

 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário