como operar plataforma day trade melhores ações opçoes petro para investir rico é possivel operação trader a noite video do.dante operando como trader da unick opçoes binarias regulamentaçao fim opçoes binarias isento nao precisa declarar imposto de renda opçoes binarias operar em swing trade forex trading in dubai opções binárias iq option login qual melhor periodo para operar day trade robo opções binárias gratis investir com resumo tecnico opção binaria qual é a corretora de opções binárias regulamentada pela cvm como fazer investir na a2 trader quarto operar trade informaçoes opçoes binarias
Home Entretenimento ‘007′ vai ter primeiro vilão russo em 20 anos

‘007′ vai ter primeiro vilão russo em 20 anos

Por Alagoas Brasil Noticias

A franquia ‘007’ terá o seu primeiro vilão russo em um intervalo de 20 anos. A informação veio à público após o jornal inglês Evening Standard ter acesso à convocatória divulgada pelos produtores do filme para artistas interessados em participar de testes para a obra. No documento, os produtores dizem estar procurando um “ator russo ou dos balcãs com entre 30 e 60 anos para papel principal”. Eles pedem que o profissional aspirante ao papel tenha a habilidade de ser “carismático, poderoso, inovador, frio e vingativo”.

Para o papel da protagonista feminina, provavelmente uma bond girl, os produtores pedem que ela seja “habilidosa em lutas corporais, inteligente, corajosa, charmosa e esperta”. Dirigido pelo cineasta Danny Boyle, o 25º filme da franquia ‘007’ começará a ser filmado em dezembro e tem seu lançamento previsto para novembro de 2019.

Dentro os vilões russos clássicos de ‘007’ estão personagens como Rosa Klebb, vivida por Lotte Lenya em ‘Moscou Contra 007’ (1963), e o General Orlov, interpretado por Steven Berkoff em ‘007 contra Octopussy’ (1983). A expectativa é o próximo ‘007’ seja o último filme com Daniel Craig no papel do espião após cinco filmes.

Fonte: Globo/Monet

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário