Home NotíciasPolicia Suspeito de assassinato registrado por câmera de segurança é preso em Coruripe

Suspeito de assassinato registrado por câmera de segurança é preso em Coruripe

Por Alagoas Brasil Noticias

Suspeito de homicídio em Coruripe é preso pela polícia | Foto: Divulgação

O suspeito de assassinar um homem identificado como Hugo Faustino, na cidade de Coruripe, foi identificado como José Edson da Silva, mais conhecido como “Arrepiado”. O assassino é ex-integrante da facção criminosa Comando Vermelho.

A morte de Hugo Faustinho foi registrada por câmeras de segurança de uma residência localizada às margens da rodovia, no município do litoral Sul de Alagoas. O crime aconteceu em abril deste ano e está sendo investigado pelo delegado Fábio Costa, da Gerência de Recursos Especiais (GRE/DEIC).

Nas imagens é possível ver quando a vítima é surpreendida por tiros nas costas. Em determinado momento, Hugo reduz a velocidade da motocicleta que pilotava quando é atingido pelos disparos. Ele e uma mulher, que vinha na garupa, caem do veículo. 

O delegado Fábio Costa chegou ao assassino durante investigação de chacinas ocorridas nas cidades de Coruripe e Teotônio Vilela entre os meses de abril e maio deste ano. No entanto, de acordo com informações, este crime não tem relação com as outras execuções. 

“Arrepiado” foi preso por porte ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Após a prisão, ele foi identificado como o responsável pelo assassinato de Hugo Faustino. Durante interrogatório, confessou o crime e disse que foi motivado por vingança.

Veja o Vídeo

 
Fonte: Gazeta Web
 
PANIFICAÇÃO IDEAL – ANADIA – AL

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário