Home Alagoas Novo susto: bois invadem linha férrea e impedem circulação de VLT

Novo susto: bois invadem linha férrea e impedem circulação de VLT

Por Alagoas Brasil Noticias

Novo incidente com bois na linha férrea é registrado em Satuba

Depois do grave acidente registrado na última segunda-feira (23) e que resultou na suspensão da circulação do VLT para Lourenço de Albuquerque por mais de seis horas, um novo incidente foi registrado na manhã de hoje (25) em Satuba. Mais uma vez, o operador do VLT que fazia a linha Maceió/Lourenço foi surpreendido por bois na via férrea.

Desta vez, o maquinista conseguiu parar a composição e não houve colisão nem registro de feridos. O incidente ocorreu por volta das 6h, próximo à cidade de Satuba, na região metropolitana.

O problema tem sido cada vez mais recorrente. Segundo a assessoria da CBTU em Maceió, a companhia tem realizado um trabalho educativo com as comunidades que residem às margens da linha férrea, mas a situação tem se agravo, inclusive com o registro de três incidentes nos últimos meses de abril, junho e na última segunda.

No último acidente, um boi foi atropelado pelo VLT e descarrilou. O animal, de cerca de 20 arrobas, foi esquartejado e a carne distribuída entre os moradores. Os técnicos da CBTU demoraram mais de seis horas para recolocar o trem nos trilhos, afetando cerca de cinco mil passageiros.

Fonte: Alagoas 24 horas

 

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário