Home NotíciasEsportes Comentarista aprova contratação de Felipão e pede: “Chega de falar de 7 a 1”

Comentarista aprova contratação de Felipão e pede: “Chega de falar de 7 a 1”

Por Alagoas Brasil Noticias

Luiz Felipe Scolari está de volta ao Palmeiras. Após demitir Roger Machado, o clube paulista anunciou o retorno de Felipão para a sequência da temporada. Durante o “Redação SporTV” desta sexta-feira, o comentarista Diogo Olivier aprovou a contratação do técnico. Para ele, o comandante não pode ficar marcado eternamente pela goleada que o Brasil sofreu para a Alemanha em 2014.

– Vai enriquecer demais o Campeonato Brasileiro. Quando aconteceu o 7 a 1, ele foi corajoso. Imaginava-se que ele iria dar um tempo, ficar longe, mas ele assumiu o Grêmio e foi parceiro do time num momento difícil. É importante a volta do Felipão. Ele teve sua culpa no 7 a 1, mas chega de falar de 7 a 1, já deu. Agora ele está vivendo novo momento. O Palmeiras precisava de um nome inquestionável e esse é um nome que imagino que não há nenhum tipo de questionamento.

Outro convidado do programa, Arthur Dapieve, do jornal “O Globo”, acredita que Felipão poderá escrever um novo capítulo da sua história no Palmeiras.

– O Felipão torna o Campeonato Brasileiro mais interessante. É claro que o 7 a 1 foi muito traumático, mas não podemos jogar fora toda a trajetória do Felipão por causa disso. O Felipão podendo treinar e, com um elenco do nível que tem o Palmeiras, acho que o campeonato cresce. As pessoas têm direito a reescrever sua história.

O apresentador Carlos Cereto concordou com os comentaristas e lembrou a história vitoriosa do treinador.

– Ninguém pode ficar marcado eternamente por uma tragédia. O Felipão e muita gente tiveram culpa no 7 a 1, mas não podemos esconder o fato de que ele é muito vitorioso no Palmeiras e também na seleção brasileira. No futebol, como na vida, há vitórias e derrotas.

Fonte: sportv

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário