Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Prefeitura intensifica pavimentação em corredores de transportes e vias de Maceió

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 27 de julho de 2018

A infraestrutura é uma das prioridades da Prefeitura de Maceió. O investimento com recursos próprios está revitalizando corredores de transporte e recuperando a pavimentação de ruas de várias regiões da capital. Quem mora nos bairros do Feitosa, Levada, Farol, Pajuçara e Poço, Tabuleiro, Beneditos Bentes, Antares, entre outros, percebe as melhorias realizadas com a contribuição do IPTU.

“A Prefeitura está trabalhando bastante para recuperar as ruas e trechos mais desgastados pela ação do tempo e da chuva. Já recuperamos corredores de transportes em diversas localidades e os próprios maceioenses percebem as melhorias tanto na parte alta, quanto baixa da capital. As ações levam mais qualidade de vida para todos e, claro, graças a contribuição dos maceioenses”, destaca o prefeito Rui Palmeira.

Atualmente, as obras de fresagem e recapeamento estão sendo realizadas na principal via do bairro do Feitosa, a Avenida Governador Lamenha Filho. A Levada também está recebendo os serviços na Rua Comendador Luiz Calheiros, popularmente conhecida como Rua dos Cocos.

As equipes também estarão nas ruas Celeste Bezerra e Barão de Alagoas, no entorno do Mercado da Produção, além da  Avenida Comendador Tércio Wanderley.

Recentemente, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) concluiu os trabalhos na Rua Quintino Bocaiúva, na Pajuçara, na Rua Íris Alagoense, no Farol, e na Rua Pedro Paulino, no Poço. Os bairros de Maceió continuam recebendo a programação diária de manutenção de vias.

Fonte: Secom Maceió
 

Galeria de Imagens