Home Entretenimento Safadão se desentende com fã durante show em Minas Gerais

Safadão se desentende com fã durante show em Minas Gerais

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Divulgação

A fase anda meio conturbada para Wesley Safadão. Depois da confusão envolvendo a revisão de pensão alimentícia para a ex, Mileide Mihaile, e seu filho mais velho, Yhudy, o cantor se envolveu em uma discussão com um fã, durante show realizado em Ituiutaba, Minas Gerais, no último domingo (30).

O rapaz em questão teria atirado um copo de cerveja em direção ao artista por causa de uma selfie mal-sucedida. Isso porque a amiga do tal moço, que queria uma foto com o famoso, não teria obtido êxito porque o armazenamento de seu celular estaria cheio.

Ao perceber que seria impossível fazer o registro, Safadão teria devolvido o telefone à jovem, o que teria irritado o acompanhante. Além da bebida alcoólica, o homem teria também xingado o cantor.

Irritado, Wesley disparou ao microfone: “Eu sou tão homem quanto você. Deveria te retirar do show, mas não vou fazer isso”.

No Instagram, o artista explicou o ocorrido: “Eu ainda peguei o celular dessa moça, tentei tirar foto. […] Esse rapaz, que acredito que estava embriagado, o cara estava muito valente, acho que ele queria ser mais homem que todos que estavam lá”.

E continuou: […] Eu disse que o [celular] dele eu não pegava. Ele ofereceu o celular dele na hora lá e eu disse que o dele eu não pegava”.

O cantor também aproveitou para dizer que não pretende mais ignorar as notícias que saem ao seu respeito: “Para não ficar mais calado diante de tantas coisas que acontecem”.

Fonte: Tribuna Hoje

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário