Home NotíciasPolitica Vereador e radialista querem cadeira na ALE para representar São Miguel dos Campos

Vereador e radialista querem cadeira na ALE para representar São Miguel dos Campos

Por Alagoas Brasil Noticias
AlagoasWeb/Redes sociais
 
A tempos que o município de São Miguel dos Campos não conta com um representante na Assembleia Legislativa de Alagoas. O último foi o ex-prefeito do município, George Clemente (PSB), que assumiu a vaga no lugar do deputado Dudu Albuquerque, afastado em 2009 pela Operação Taturana.

A corrida eleitoral 2018, que vai eleger presidente da República, governador, senadores (dois), em Alagoas elege: nove deputados federais e 23 estaduais. A disputa vai contar com dois nomes como representantes de São Miguel dos Campos, o atual vereador Jalmir Santos (PDT), e o radialista Procópio Lima (PT).

 
Jalmir, eleito vereador pelo segundo mandato, é aliado do governador Renan Filho (MDB). O vereador tem aproveitado a popularidade de Renan para, sempre que pode, aparece com ele em fotos e eventos, mas, atrelado a isso, tem a árdua missão de conquistar votos para o pai, senador Renan Calheiros. 

Já o radialista, candidato pela segunda vez ao mesmo cargo, conta com o apoio do líder maior do Partido dos Trabalhadores (PT) em Alagoas, Paulo Fernando, o Paulão. Procópio acredita que com apoio do deputado federal, e candidato a reeleição, consiga arregimentar forças para uma boa votação. Como ponto negativo, o comunicador trabalha para desmistificar a impopularidade do PT que, no entanto, lidera as intenções de votos a presidência, com Luiz Inacio Lula da Silva na liderança das pesquisas.

 
Fonte: Alagoas
 
 
PUBLICIDADE
 
 
 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário