Home FETAG/ FETAR- ALAGOAS Fetar-AL promove seminário de assalariados rurais

Fetar-AL promove seminário de assalariados rurais

Por Alagoas Brasil Noticias

A Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados e Assalariadas Rurais do Estado de Alagoas (Fetar-AL) realiza na próxima semana, no dia 08 de agosto, o seminário anual de assalariados. O encontro tem a finalidade de debater as propostas para o acordo coletivo 2018/2019 da categoria com data base no dia 1º de novembro.

O seminário, que reunirá dirigentes dos 26 sindicatos dos trabalhadores e trabalhadoras rurais filiados a federação alagoana, além de representantes de outras entidades ligadas a agricultura familiar, mas que também têm assalariados rurais associados, será realizado no centro social da Fetag-AL, no bairro de Mangabeiras, em Maceió.

“Além dos dirigentes sindicais, vamos contar com a presença de assessores e de trabalhadores rurais da nossa base para que possamos fazer uma avaliação da convenção coletiva 2017/2018 e tirar propostas para o próximo acordo coletivo. Vamos analisar as propostas que serão apresentadas pelos trabalhadores”, afirmou o presidente da Fetar-AL, Cícero Domingos.
De acordo com o líder sindical, no seminário será feito também uma análise do que foi perdido com a reforma

Fonte: Fetar- Al

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário