Home NotíciasEsportes Wellington Silva é regularizado e passa a ser nova opção do CSA para esta sexta

Wellington Silva é regularizado e passa a ser nova opção do CSA para esta sexta

Por Alagoas Brasil Noticias

Wellington Silva ao ser apresentado à imprensa no CT Gustavo Paiva, nessa terça-feira | Foto: Ascom| CSA.

Além da forte possibilidade de repetir o time nesta sexta-feira, quando recebe a visita do Juventude, o treinador Marcelo Cabo acaba de ganhar um reforço para este próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B: lateral Wellington Silva está regularizado e pode fazer parte do grupo do CSA que vai para o regime de concentração nesta quinta-feira.

O nome de Wellington Silva foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF às 16h37 desta quarta-feira. Aos 30 anos, Wellington estava sem clube desde março. Ano passado defendeu o Bahia e teve passagem ainda por outros grandes clubes como Flamengo, Fluminense, Grêmio e Internacional. Além disso, equipes de menor expressão foram o Juventus-SP, Resende e Madureira.

A direção azulina parte agora para regularizar o atacante Neto Berola e o meia Jhon Cley. Neto Berola estava no Vera Cruz, do México, e sua regularização tem que sair até o próximo dia 15 por se tratar de transferência internacional. Quanto a Jhon Cley, estava no Boa Esporte. A regularização para quem atua no futebol brasileiro é até 10 de setembro.

Fonte: Gazeta Web

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário