Home NotíciasEsportes Adriano Imperador vê jogo na Arena, mas Corinthians descarta retorno

Adriano Imperador vê jogo na Arena, mas Corinthians descarta retorno

Por Alagoas Brasil Noticias

Adriano Imperador esteve no camarote da diretoria na Arena Corinthians, no jogo contra Chapecoense (Reprodução)

 

– Não tem absolutamente nada. O Adriano é um amigo que passou por aqui, esteve com a gente em 2011, mas nada além disso. Veio ver os amigos, o jogo, nada além disso – garantiu Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, sobre Adriano.

Aos 36 anos de idade, Adriano já chegou a manifestar publicamente que tem vontade de voltar a jogar. Mas não entra em campo desde 2016, em rápida passagem pelo Miami United, dos Estados Unidos, e não atua no Brasil desde 2015, quando jogou por poucos meses no Atlético-PR.

No Corinthians, ele não está nem nos planos. A aparição no estádio chamou atenção da torcida nas redes sociais, mas a visita é explicada pelos dirigentes somente pela amizade que mantém com funcionários por já ter defendido o clube. Não é cotado para reforçar o elenco comandado por Osmar Loss.

Adriano passou pelo Timão entre 2011 e 2012. Fez o gol de importante vitória sobre o Atlético-MG, fundamental na conquista do Campeonato Brasileiro de 2011, mas saiu em 2012 após problemas disciplinares. Vestiu a camisa alvinegra em somente oito partidas, balançando as redes duas vezes.

Fonte: Lance net

 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário