Home PLANTÃO DE NOTÍCIAS CHICO ALENCAR DENUNCIA DISCRIMINAÇÃO DA GLOBONEWS COM BOULOS

CHICO ALENCAR DENUNCIA DISCRIMINAÇÃO DA GLOBONEWS COM BOULOS

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Brasil 247

Rio 247 – O deputado federal Chico Alencar (PT-RJ) afirmou prestou solidariedade ao candidato à presidência da República Guilherme Boulos (Psol), que não está na agenda de entrevistas da GloboNews com presidenciáveis.

“A Globonews, até aqui, não convidou Boulos para a sabatina. Que discriminação é essa? Querem invisibilizar um candidato que vem do movimento social urbano mais importante do país e de um dos poucos partidos que sem investigados nos escândalos de corrupção. Isso não é democrático!”, escreveu o parlamentar no Twiter. “Ao contrário de alguns presidenciáveis, os candidatos do PSOL têm propostas sólidas para o país. Representamos um projeto de enfrentamento a privilégios e a desigualdade social. O sistema político brasileiro precisa sim de uma autocrítica”, complementou.

Alencar também criticou o governo Michel Temer. “Governo assassino da educação, ensino e pesquisa! Governo promotor do atraso e da dependência! Governo inimigo da ciência, tecnologia, futuro das novas gerações! Quem o ajudou a chegar ao poder é cúmplice dessa devastação! Vamos tentar, por meio judicial, impedir essa amputação!”, continuou.

 CAPES: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, fundação vinculada ao MEC. Para o governo postiço de Temer e seus asseclas, Capes é Castração, Atraso, Paralisia, Entreguismo e Subordinação! Não aos cortes criminosos, que acabarão com ensino e pesquisa no país!”, acrescentou.

Fonte: Brasil 247

 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário