Home NotíciasPolicia Estado de saúde de PM baleado em tentativa de assalto é considerado gravíssimo

Estado de saúde de PM baleado em tentativa de assalto é considerado gravíssimo

Por Alagoas Brasil Noticias

Cabo da PM Edvaldo Félix Barros da Silva

Ainda é grave o estado de saúde do cabo da Policia Militar baleado na manhã deste sábado (4), durante uma tentativa de assalto, em um ponto de ônibus, no Conjunto Jardim Petrópolis, Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.

Edvaldo Félix Barros da Silva foi ferido na cabeça e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi submetido a uma craniotomia. A assessoria do hospital informou que o militar continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

O militar também precisa de doações de sangue, do tipo “O positivo”. Doadores devem se dirigir ao Hemoal e informar o nome do receptor.

O caso

O cabo Edvaldo Félix Barros da Silva, foi baleado após  reagir a um assalto na manhã deste sábado (4) no Conjunto Jardim Petrópolis, parte alta de Maceió. Ele trocou tiros com um criminosos que estava em uma motocicleta Honda CB 300, de cor preta e placa NME 6027 adulterada com fita isolante.

O policial foi ferido com dois tiros na cabeça, socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave.

O suspeito fugiu, mas foi capturado por populares em uma das ruas do bairro. Ele foi baleado na barriga, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistu aos ferimentos e morreu.

Fonte: Cada Minuto

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário