Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Praça Central de Canapi passa por reforma e população comemora.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 4 de agosto de 2018

AF

Foto: Reprodução / Reforma da Praça Central de Canapi

Mais uma vez o Prefeito Vinícius Lima faz uso de recursos próprios do município de Canapi para contemplar a população com a reforma da Praça Central da cidade, em frente à Matriz de São José, ponto de encontro e local de acolhimento da comunidade católica.

​A Praça ganhará novos espaços e será urbanizada para oferecer um local aconchegante e seguro aos moradores. Entre outras novidades, o projeto da reforma contempla facilidade de acesso por meio da correção dos desníveis.

​O Prefeito Vinícius se mostra satisfeito com a obra por entender a importância de melhorar os espaços de uso comum. Uma boa Praça, além de embelezar a cidade, acaba por se tornar um atrativo, proporcionando momentos agradáveis de lazer e descontração.

PUBLICIDADE

​É objetivo do Prefeito que os canapienses possam desfrutar de tudo a que têm direito e muitos investimentos de recursos próprios vêm sendo aplicados para que a cidade vá se organizando, melhorando seus atrativos, passando a oferecer melhores condições de vida à população.

​O olhar do Prefeito Vinícius Lima está voltado para o desenvolvimento. Depois de ter colocado a casa em ordem, o seu maior objetivo é continuar levando Canapi ao desenvolvimento. Maior incentivador de sua equipe, Vinícius Lima tem utilizado todos os mecanismos legais para que o povo de Canapi sinta orgulho de sua cidade e, principalmente, seja informado sobre a aplicação dos recursos. O trabalho dele é reconhecido pela transparência e pela presteza com que é realizado e a população se mostra reconhecida e agradecida pela forma com que o Governo Municipal vem conduzindo a gestão.

​Trabalho e vontade de prosperar são as metas da gestão Vinícius Lima que espera vivenciar muitos encontros com seus conterrâneos na nova Praça Central – novinha e preparada para receber com dignidade a brava gente de Canapi.

 
Fonte: Cada minuto
 
 
PUBLICIDADE
 

 

Galeria de Imagens