Home NotíciasPolicia Secretário de Segurança determina apuração de denúncias de Dudu Hollanda contra prefeito

Secretário de Segurança determina apuração de denúncias de Dudu Hollanda contra prefeito

Por Alagoas Brasil Noticias

Deputado Dudu Hollanda

O secretário de Segurança Pública de Alagoas, coronel Lima Júnior, determinou ao delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, que seja instaurado um inquérito para apurar as denúncias do deputado estadual Dudu Hollanda (PSD) contra o prefeito de Maribondo, Leopoldo Pedrosa.

Em postagens nas redes sociais e em áudios que circularam nesta quarta-feira (09), em grupos de WhatsApp, o parlamentar acusa Pedrosa de sequestrar e agredir a ex-mulher, Meiry Emmanuella de Oliveira Vasconcelos, atual namorada de Hollanda.

Em contato com a assessoria de Comunicação da SSP, a reportagem foi informada que o secretário ainda não foi procurado pelo parlamentar, mas tomou conhecimento das informações e determinou a apuração das denúncias, que envolvem ainda supostas ameaças de morte contra Hollanda.

Em um dos áudios, o deputado estadual informa que já foi confeccionado um Boletim de Ocorrência contra o prefeito e que os crimes foram comunicados ao governador Renan Filho (MDB) e ao Ministério Público Estadual.

Pela manhã, a assessoria do MP informou, no entanto, que o procurador-geral de justiça, Alfredo Gaspar, está fora de Alagoas e a que as denúncias não foram oficializadas ao Ministério Público.

O prefeito de Maribondo ainda não pronunciou sobre o caso. 

O gestor chegou a ser  preso, em junho do ano passado, em cumprimento a um mandado expedido pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Otávio Leão Praxedes, por agressão contra a Emmanuella e a mãe dela.

Fonte: Cada Minuto

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário