Home NotíciasPolicia Operação integrada prende envolvidos em morte de jovem que foi esquartejado

Operação integrada prende envolvidos em morte de jovem que foi esquartejado

Por Alagoas Brasil Noticias

AlagoasWeb

Quatro homens foram presos nas primeiras horas desta quinta-feira, dia 09, em uma megaoperação integrada coordenada pelos delegados Mário Jorge Barros da Gerente da Área 3(GPJ-A3), e João Marcello Almeida, da 6ª DRP em São Miguel dos Campos.

A ação conta com a participação da 1ª Cia Independente da Polícia Militar, BOPE, Operação Asfixia e Oplit e cumpre mandados de prisão expedidos pela 4ª Vara Criminal de São Miguel.

PUBLICIDADE

Quatro pessoas foram presas, Genival Marques da Conceição, Jardielson dos Santos Ferreira, vulgo ‘Rubinho’, Edimundo Pereira da Silva Santos, e Gabriel Barbosa dos Santos Mota, o bando, segundo informações da polícia, está envolvido na morte do jovem Alan Izidoro da Silva, vulgo ‘Neguinho’, crime ocorrido em maio desse ano na zona rural de Roteiro.

De acordo com o delegado João Marcelo, Gabriel Barbosa foi preso no loteamento Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos.

Outros dois envolvidos na morte, ainda segundo a polícia, já estão presos, Kauano Leandro dos Santos, vulgo ‘Kauã’, e Janderson Ferreira dos Santos Silva, o ‘Dunga’.

‘Neguinho’ foi morto e esquartejado, o corpo do jovem de 21 anos, foi encontrado enterrado em uma cova rasa, reveja, Homem que sobreviveu a atentado é encontrado morto enterrado em cova rasa 

A morte teria sido motivada por uma disputa pelo controle do tráfico de drogas em Roteiro, e seria resultado de uma rivalidade entre o grupo criminoso que a vítima pertencia, Comando Vermelho. “Alan foi capturada e julgada à morte por seus asseclas”, explicou o delegado.

Os presos estão sendo ouvidos e autuados na 6ª DRP, em São Miguel dos Campos.

Fonte: Alagoas web

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário