Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Operação da Polícia Civil prende grupo que vendia em AL veículos locados fora do estado

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 15 de agosto de 2018

Operação conjunta da  Polícia Civil  – DEIC e DRFVC – efetuou a prisão de três indivíduos suspeitos de estelionato e associação criminosa. Os detidos alugavam os veículos em locadoras fora de Alagoas e falsificavam documentos para revender os veículos no mercado. Como os veículos pertenciam as locadoras, os clientes que adquiriam acabaram no prejuízo.. 

Wallison Thiago dos Santos (33 anos), Anderson Pereira da Silva (25 anos)  e Alisson Clezio de Araujo Bezerra (35 aos) foram presos de posse  de um Cruze, um Renault  Logan e um Onix.

De acordo com os delegados Thiago Prado e Maria Angelita, os três já tinham passagem pela polícia pela mesma prática criminosa, porém ao serem presos voltaram a cometer a mesma modalidade de crime. Wallison Thiago tentou fugir, após abrir a porta da viatura e sair correndo, no entanto os policiais conseguiram contê-lo na perseguição. Já Wallison Thiago, também conhecido como “Tiago Tromba”, o líder do grupo, ainda foi autuado por corrupção ativa, por ter oferecido R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) para ser liberado da prisão.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens