Home NotíciasPolitica No primeiro dia de campanha eleitoral, Ciro Gomes participa de ato no Rio de Janeiro

No primeiro dia de campanha eleitoral, Ciro Gomes participa de ato no Rio de Janeiro

Por Alagoas Brasil Noticias

Ciro Gomes chega ao lançamento da campanha do candidato Pedro Fernandes (PDT) ao governo do Rio de Janeiro. (Foto: Alba Valéria Mendonça/G1)

No primeiro dia previsto pelo calendário eleitoral para campanhas nas ruas, o candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, participou do lançamento da candidatura de Pedro Fernandes, do seu partido, ao governo do Rio de Janeiro. O evento foi realizado em Irajá, na Zona Norte carioca.

Ciro chegou ao local por volta das 9h30 desta quinta-feira (16). Ele estava acompanhado da candidata à vice na chapa, a senadora Katia Abreu (PDT-TO), e de correligionários. Militantes aguardavam o presidenciável.

 
O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, durante ato no Rio de Janeiro no primeiro dia de campanha (Foto: Alba Valéria Mendonça/G1)

O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, durante ato no Rio de Janeiro no primeiro dia de campanha (Foto: Alba Valéria Mendonça/G1)

Antes de subir em um palanque, Ciro falou com jornalistas que cobriam o evento. Ele citou uma entrevista com o presidente Michel Temer publicada nesta quinta no jornal “Folha de S.Paulo”.

O candidato disse que foi apontado por Temer como o adversário do governo na corrida eleitoral. Na entrevista, Temer disse que as pessoas veem Ciro “dizendo barbaridades” e deduzem que ele “vai destruir” tudo o que o governo fez.

Em tom de ironia, o candidato do PDT disse que se sentiu ganhando na loteria.

“Acabei de ganhar na loto. Atenção brasileiros, o presidente Michel Temer, com o perdão da má palavra, acabou de anunciar na ‘Folha de São Paulo’, que o adversário dele sou eu, que vou desfazer tudo o que ele fez”, disse Ciro Gomes.

Fonte: G1

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário