Home » Lutador de MMA é preso suspeito de matar filho de 1 ano

Lutador de MMA é preso suspeito de matar filho de 1 ano

Por Alagoas Brasil Noticias

Pixa Bay

O casal Joel Rodrigo Ávalo Santos, de 24 anos, e Jéssica Leite Ribeiro, de 21 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, nesta sexta-feira (17), por suspeita de assassinato do filho dele, um menino de 1 anos e 6 meses, na cidade de Dourados (MS).

Eles já estavam detidos desde o último dia 16, após chamarem equipes de socorro alegando que a criança havia se engasgado. Mas, ao chegarem ao local, os profissionais constataram marcas suspeitas no pescoço do garoto, que indicavam agressão física.

Integrantes de facção são presos com armamento pesado em Brasília

A mãe da vítima prestou depoimento e disse que o menino estava há nove dias com o pai e a madrasta, e que nunca notou nenhum tipo de comportamento estranho da criança. Afirmou, no entanto, que o ex estava proibido pela Justiça de se aproximar dela, junto com a companheira, devido a casos de agressões anteriores.

Joel Rodrigo Ávalo Santos é lutador de MMA, conhecido como ‘Joel Tigre’, e tem no currículo 10 vitórias em 14 lutas. Para seguir a carreira, ele treinava MMA e Jiu-Jitsu 6 dias na semana.

Segundo reportagem do Campo Grande News, o laudo da perícia apontou lesões e hematomas no pescoço, cabeça e nas costas da criança. O casal nega o crime e alega que as marcas foram provocadas pelas tentativas da madrasta de reanimar o menino, após ele ter convulsões.

Fonte: Noticias ao Minuto

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário